whatsapp
Notícias /
Segunda, 21 de outubro de 2019, 14h46
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social participa de ação com crianças do Aterro Sanitário de Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 Além da ação na Escola Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Novo Colorado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social abraçou mais uma causa em celebração ao Dia das Crianças. Em parceria com diversas outras instituições, a entidade participou da doação de brinquedos, doces e lanches para meninas e meninos filhos de famílias moradoras e trabalhadoras do Aterro Sanitário de Cuiabá, bairro Barreiro Branco.

A ação é organizada por um grupo de voluntários da Pastoral Social Amor em Cristo, que realiza um grande trabalho em prol de famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, como das do aterro sanitário da capital. O projeto pertence ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e tem como missão “Levar a mensagem de amor e de fé por meio de ações que promovam a dignidade, saúde e educação através do encontro com Cristo”.

 No total, a ação atendeu cerca de 300 crianças, que tiveram momentos de muita descontração e alegria durante o evento. “Diante da seriedade deste trabalho, que realmente busca atender de forma digna essas pessoas, nós não poderíamos deixar de abraçar essa ação e de também dar nossa contribuição, então, gostaríamos de parabenizar a pastoral por sua atuação e agradecer por nos permitir participar”, afirmou a diretora do programa, Maria Cândida.

Uma das coordenadoras do grupo que desenvolveu a ação, também fez questão de agradecer a CDL Cuiabá por ter somado esforços com o grupo neste trabalho. “A CDL Social é uma grande parceira, a qual somos muito gratos, por nos ajudar. Obrigada pela ajuda para que essa linda festa acontecesse”, disse Maria Melo.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL