whatsapp
Notícias /
Sexta, 08 de abril de 2022, 12h30
| Tamanho do texto A- A+

Com apoio da CDL Cuiabá, instituto Kalel realizará peixada no próximo domingo

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Esta é a 4ª edição da ação, que recebe total apoio e suporte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social.

Em busca de angariar recursos para a manutenção e despesas do espaço físico do Instituto Kalel, os voluntários do projeto estão realizando no próximo domingo (10.04) uma grande peixada. Esta é a 4ª edição da ação, que recebe total apoio e suporte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social. Vale lembrar que o Instituto Kalel é uma Instituição filantrópica, sem fins religiosos e que conta com empreendedores espirituais que proporcionam autocura com terapias integrativas e amor.  A presidente do Instituto Kalel, Katiúcia Garcia Vilela, explica que “Além da saúde integral proporcionada pelo projeto, os voluntários também levam alimentos aos moradores de rua, com isso temos muitas despesas, por isso a necessidade de ações como esta da peixada", disse. No total, são cerca de 100 voluntários que contribuem para o funcionamento do Instituto.

 

COMO AJUDAR

Você pode ajudar de diversas formas, uma delas é adquirindo “ Uma Peixada” , que custa R$ 80,00 e pode ser retirada no local.

Para pedidos você pode entrar em contato nos seguintes telefones: (65) 99923-7678 ou (65) 99620-2631. 

 

SUSTENTABILIDADE 

A CDL Cuiabá traz o propósito de incluir em todas as suas ações o desenvolvimento dos projetos nos pilares do ASG ( ambiental, social e governança). Conceito esse que se refere às boas práticas empresariais que se preocupam com os critérios ambientais, sociais e parâmetros de excelente governança corporativa.  E em parceria com o Instituto Kalel iremos gerar uma ação sustentável de separação de todo o lixo reciclável utilizado na pré e na pós realização do evento. Assim nossa equipe irá dar o destino correto para cada material, ajudando assim na manutenção de ongs da capital, cooperativas de reciclagem e promovendo uma cidade mais sustentável. 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL