whatsapp
Notícias /
Terça, 08 de julho de 2008, 18h55
| Tamanho do texto A- A+

Começa amanhã o curso Varejo de Detalhes

 

Técnicas e detalhes fazem toda diferença para um gerenciamento eficaz no atual mercado competitivo. Levando em conta a necessidade de atualização e de gerenciamento principalmente nos setores de calçados, acessórios, vestuário e joalherias, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Cuiabá oferece o curso “Varejo de Detalhes – série gerencial”.

 

O curso, que começa amanhã, 9, e se estende até o próximo dia 11, conta com o conteúdo atualizado e modelado para o varejo moderno, trazendo modelos de gestão e informações necessárias para os lojistas. O início está marcado para as 18h45, na sede da CDL Cuiabá.

 

Para Tato Lima, programador visual que ministrará o curso, do ponto de vista gerencial é preciso levar em conta a satisfação e a necessidade do cliente. Além disso, ele destaca que “todo trabalho gerencial depende de informação atualizada, principalmente para quem trabalha com moda”.

 

Ao longo do curso serão abordados diversos assuntos como a evolução de mercados, informação como fonte de eficiência, tipos de equipes e de relatórios, modelos de gestão de estoque, as conseqüências da globalização e noções de planejamento geral. O curso ainda conta com uma hora de aula prática na empresa do participante.

 

De acordo com Tato, é importante analisar o gosto do cliente, pensar na forma como o produto será apresentado e trabalhar com símbolos de sofisticação que atraia o consumidor. “Cuiabá tem um mercado bastante competitivo, pois apresenta um grande número de comércio nesses setores, e ainda conta com shopping centers, então o cliente é muito disputado. Por conta disso é sempre importante que o comerciante busque constante atualização de estratégias”, finaliza.

 

Mais informações sobre o curso:

CDL Cuiabá, Avenida Getúlio Vargas, 750 – Centro – Cuiabá/MT

Telefone: (65) 3615-1582 (Elenir)

E-mail: treniamento@cdlcuiaba.com.br

www.cdlcuiaba.com.br

 

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL