whatsapp
Notícias / Agroligadas
Quinta, 01 de fevereiro de 2024, 14h35
| Tamanho do texto A- A+

Conexão entre cidade e o campo é tema em agenda estratégica realizada pela CDL Cuiabá e Agroligadas

Nesta quarta-feira (31.01), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), foi realizada uma agenda entre representantes da CDL e da Agroligadas, um grupo formado por mulheres profissionais do agronegócio. A reunião teve como propósito estreitar os laços entre o setor do comércio e serviços com o do agro.

De acordo com a representante da Agroligadas, Geni Schenkel, o grupo é pautado pelos valores da verdade, ética, coragem, compromisso e amor, e têm como missão principal a conexão entre o campo e a cidade por meio de ações educativas e de comunicação. “O encontro proporcionou uma oportunidade única para apresentar o nosso trabalho aos diretores da CDL Cuiabá e discutir possíveis parcerias que fortaleçam essa conexão”, disse ela.

Durante a reunião, as representantes das Agroligadas compartilharam detalhes sobre suas iniciativas educativas e ações, destacando a importância de promover um diálogo aberto e transparente entre os diferentes setores da sociedade.

Junior Macagnam, presidente da CDL Cuiabá, enalteceu o trabalho realizado pelas Agroligadas e reforçou a importância da instituição estabelecer parcerias que promovam o desenvolvimento sustentável e a integração entre o comércio e o agronegócio. "Estamos abertos a colaborações que fortaleçam os laços entre o campo e a cidade, contribuindo para o crescimento econômico e social de nossa região", afirmou. 

Ao final da reunião, ficou acordado que ambas as partes explorarão oportunidades de colaboração e desenvolverão ações disruptivas conjuntas que proporcionem uma conexão positiva entre os setores. A expectativa é que essa parceria promova não apenas a troca de conhecimentos, mas também o estímulo ao desenvolvimento de iniciativas que possam gerar transformações propositivas na cadeia produtiva, em ciclos econômicos e em temas como sustentabilidade e social.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL