Segunda, 20 de dezembro de 2021, 16h35

Conselho Fiscal da CDL Cuiabá realiza última reunião do ano

O Conselho Fiscal da CDL Cuiabá esteve na sexta-feira (17.12), na sede da entidade, para realizar a última reunião do ano . Entre os temas tratados durante o encontro, estavam as prestações de contas da CDL dos meses de setembro e outubro , que foram aprovadas sem ressalvas pelo Conselho.
Estiveram presentes o presidente da Comissão, Carlos Alberto Mendonça e os conselheiros, Luiz Antonio de Miranda, Valdyr Macagnam, Sérgio Rottini e Ademar Vidotti.
De acordo com Mendonça, a entidade apresenta bons resultados graças a competência da diretoria executiva.
"Quero agradecer a presença de todos os diretores e do superintendente Fábio Granja nesta reunião produtiva e de muitas discussões. Agradeço ainda o empenho e trabalho durante esse ano", disse o presidente.
O Conselho Fiscal se reúne a cada três meses para apresentações bimensais. A próxima deverá acontecer em janeiro para prestação de contas do fim do exercicio de 2021 com apresentação de demonstrações contábeis e DREs.
Galeria de Fotos: