whatsapp
Notícias /
Sexta, 05 de julho de 2019, 16h24
| Tamanho do texto A- A+

Coordenador do CESPC/MT fala sobre Cadastro Positivo em evento realizado em Sinop

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

O Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) esteve presente no Encontro Empresarial e Lançamento do Programa Políticas Públicas 4.0, realizado durante toda a sexta-feira (05.07), no município de Sinop. Trata-se de um encontro para fomento ao desenvolvimento local e regional por meio de articulação das lideranças do varejo e elaboração de propostas de Políticas Públicas, em que os líderes debatem as principais demandas do setor com agentes políticos em nível municipal, estadual e federal.

Pela manhã, os convidados discutiram o panorama econômico da região e itens fundamentais para o varejo, como, por exemplo, o Cadastro Positivo, o qual foi abordado pelo coordenador do Conselho Estadual do SPC (CESPC/MT) e superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

“Foi um evento extremamente proveitoso, onde pude falar sobre a aprovação do Cadastro Positivo e suas regras. É importante todos estarem cientes dos benefícios que poderão ter e tirarem o máximo de dúvidas”, disse Granja.

Para o presidente da CNDL, José César da Costa, “O fortalecimento das lideranças do setor varejista depende de ações articuladas com a participação dos setores público, privado e terceiro setor. Neste sentido, haverá também destaque para atividades efetivas de articulação das lideranças com o poder público para alinhamento das demandas na agenda política local”, afirma ele acrescentando que “Os resultados desses encontros serão compilados de forma a materializar demandas, planos de ação e propostas de políticas públicas”, pontua.

Também participam do evento, o presidente da CDL Sinop, Marcos Antônio Alves, o vice-presidente da FCDL-MT, David Willian Pintor, lideranças das CDLs de Alta Floresta, Feliz Natal, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cuiabá e Várzea Grande, o diretor da Associação Comercial de Sinop, Thiago Medina, e empresários da região.


No período da tarde, os especialistas Marcos Lima e Ângelo Roncalli conduziram o evento do convênio Políticas Públicas 4.0, firmado entre CNDL e Sebrae.

Crédito da foto: Edson Rodrigues

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL