whatsapp
Notícias /
Quarta, 03 de março de 2010, 09h45
| Tamanho do texto A- A+

Cuiabá é a terceira cidade do país em turismo e serviços


“Cuiabá foi citada como a terceira cidade do país no desenvolvimento de setores como   turismo e serviços pela revista Pequenas Empresas & Grandes Cidades”. A informação foi dada que o prefeito Wilson Santos abriu o seu discurso nesta segunda feira (01-03), durante a cerimônia de posse dos novos titulares das Pastas de Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

 

“Nós estamos trabalhando para atrais novos empreendimentos, vamos abrir um escritório em São Paulo para mergulhar no setor produtivo paulista e atrair para Cuiabá empreendedores que estejam visando a Copa 2014” citou o prefeito. Os avanços da política da assistência social também foram destacados durante o discurso de Santos.

 

“Hoje não temos mais pessoas com sacos nas costas mendigando nas esquinas de Cuiabá, nem aquelas cenas de famílias inteiras morando nas praças. Temos hoje uma política de assistência definida para estas pessoas, como o projeto Abordagem Solidária que presta atendimento prioritário e dá encaminhamentos, assim como o Albergue Manoel Miraglia, para famílias de migrantes ou em situação de vulnerabilidade. O projeto Ser Menino que atende jovens dependentes químicos”, disse.

 

O sucesso da prevenção da gravidez em adolescentes e a aprovação escolar verificada no Programa Siminina também foram citados pelo prefeito em sua explanação, ao  agradecer a atuação dos secretários Osmário Daltro e Celcita Pinheiro, que deixaram a administração de Cuiabá.

 

Assumiu a Pasta de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Elismar Bezerra Arruda, enquanto Jader José Martins Moraes passou a comandar a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

 

Fonte: 24 Horas News

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL