whatsapp
Notícias / NOTA INFORMATIVA – CDL CUIABÁ
Terça, 04 de agosto de 2020, 22h22
| Tamanho do texto A- A+

Decreto que entrará em vigor nesta quarta-feira altera funcionamento de segmentos econômicos da capital

 

O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta terça-feira (04.08) as novas medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus descritas no Decreto nº 8.034, que alteram horários de abertura de segmentos econômicos e toque de recolher. O decreto passa a vigorar nesta quarta-feira (05.08).

Segundo o documento, as distribuidoras de bebidas, funcionarão de segunda-feira a sexta-feira das 11h às 21h, e nos sábados, domingos e feriados das 09h às 21h, vedado o consumo no local.

As atividades econômicas de comércio varejista nos shoppings centers, poderão retomar as suas atividades observadas o horário de atendimento ao público de segunda a sábado das 11h às 22h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados. As atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 16h.

O toque de recolher, o qual proíbe a locomoção de qualquer cidadão no território do Município de Cuiabá, passa a valer no período compreendido entre 23h e 5h, do dia 05 até o dia 23 de agosto.

A CDL Cuiabá reforça que todas as atividades econômicas cujo funcionamento esteja autorizado, deverão observar as medidas de biossegurança necessárias para o seu desenvolvimento.

Cartilhas, cartazes e vídeos de orientação aos empresários colaboradores e população em geral quanto às medidas de prevenção a Covid-19 estão à disposição no site da CDL Cuiabá.

Clique aqui para ter acesso ao decreto na íntegra.



PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL