Notícias / Visita Institucional
Quinta, 22 de fevereiro de 2024, 10h36

Diretoria recebe visita institucional do novo presidente da CDL Rondonópolis

Na tarde desta quarta-feira (21.02), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Junior Macagnam, juntamente com outros diretores e o superintendente, Fábio Granja, recebeu a visita do recém-eleito presidente da CDL Rondonópolis, Dr Leonardo Resende e do novo executivo da instituição, José Olavo. O encontro contou também com a presença dos diretores da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), Ulisses Eguni e Márcio Stenio.

A visita teve caráter institucional e teve como principal objetivo a apresentação do novo presidente da CDL Rondonópolis aos líderes empresariais de Cuiabá. Esses encontros são essenciais para fortalecer os laços entre as entidades representativas do comércio, promovendo uma maior integração e colaboração entre os empresários das duas cidades.

Durante a reunião, foram discutidas possíveis colaborações e parcerias entre as CDLs de Cuiabá e Rondonópolis, visando o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local em ambas as regiões. Além disso, foram abordadas questões pertinentes ao cenário econômico atual.

Na oportunidade, o presidente da CDL Cuiabá expressou sua satisfação em receber a visita do novo presidente de Rondonópolis e reforçou o compromisso de sua entidade em trabalhar em conjunto com outras CDLs para impulsionar o crescimento do comércio em todo o estado.

“Esse tipo de intercâmbio é fundamental para promover a troca de experiências e ideias, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor varejista em Mato Grosso. A CDL Cuiabá se coloca à disposição para futuras colaborações e projetos em conjunto com a CDL Rondonópolis, visando sempre o fortalecimento do comércio e o progresso econômico das regiões”, disse Macagnam