Segunda, 09 de agosto de 2010, 09h11

Domicílio Bancário Cooperloja:unifique suas contas

Domicílios bancários Maestro, Visa e Master, numa mesma conta no Sicoob Cooperloja. Esta opção traz praticidade, agilidade, menos custos e vantagens em escala para sua empresa.

Associando na mesma conta o recebimento de todas as vendas realizadas por meio dos cartões de crédito, você elimina custos de outras contas e ainda concentra seu capital de giro, possibilitando melhor administração do seu dinheiro e das contas a pagar, que podem ser direcionadas para débito nesta mesma conta.

Crédito Fácil - “É interessante lembrar que este montante pode ser antecipado em dinheiro pela Cooperativa. Portanto, quanto maior o volume, mais alto será o valor disponível”, informa o superintendente da Cooperloja, Jessé Ribeiro.

Transferência Ágil - Para a empresa que já tem domicílio em outros bancos, a cooperativa pode fazer a transferência.

Procure seu gerente Cooperloja e saiba mais sobre esta e outras alternativas de serviços e produtos com melhor custo-benefício para seu negócio.

Fone: (65) 30281200