Quinta, 01 de agosto de 2019, 19h49

Empresa elogia treinamento sobre Análise de Crédito e outros serviços realizado pela CDL Cuiabá

Com o objetivo de atualizar informações, instruir sobre o manuseio das ferramentas e mostrar os benefícios dos respectivos serviços, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), através do consultor, Herbeth Pene e do coordenador comercial, Marcelo Carrijo, esteve na manhã desta quinta-feira (01.08) aplicando treinamento aos colaboradores da empresa “Moda Verão”, sobre análise de crédito, cadastro e atualização cadastral.

O superintendente da entidade, Fábio Granja, explicou que este trabalho de treinamento é realizado diariamente pela equipe e falou da importância de todas as empresas associadas e que operam um desses serviços sejam treinadas. “É importante os colaboradores estarem por dentro de todo o processo, neste caso o de análise de crédito, para que faça uma operação eficiente e segura. Nossa equipe é totalmente preparada para dar esse suporte através de treinamentos técnicos onde são comentados sobre como cada produto pode ajudar com as operações das empresas”.

Para a auxiliar de crédito e cobrança da Moda Verão, Jéssica Ribeiro, o treinamento irá contribuir muito no seu dia a dia. “Com as novas ferramentas que foram apresentadas, facilitarão para evitar possíveis fraudes, obter um resultado melhor no recebimento de cobranças e localizar e atrair novos clientes”, disse ela parabenizando a CDL Cuiabá e destacando sua evolução na apresentação de ferramentas.

O que mais chamou a atenção da supervisora de crédito e cobrança, Loyola Soares, também presente no treinamento, foi  o “credit score personalizado”, biometria facial e a apresentação do cadastro positivo. “Definimos as políticas de crédito com base na consistência cadastral, análise documental e principalmente na consulta ao SPC”.

Para ela, a biometria facial também auxiliará na redução do índice de fraude e o cadastro positivo trará a oportunidade de uma abordagem diferente e mais completa, pois, irá analisar o histórico do comportamento de crédito do cliente. “Deste modo teremos uma análise de crédito mais justa, rápida e com melhores condições de crédito ao nosso cliente”, disse ela agradecendo a CDL Cuiabá pelo apoio e preocupação em oferecer os melhores produtos e ferramentas aos seus associados. “Esperamos por mais novidades, como o curso de documentoscopia”.

O coordenador comercial, Marcelo Carrijo, avaliou como proveitoso o treinamento. “Conseguimos passar muitas informações aos colaboradores e apresentar sugestões de melhorias para a análise de crédito. Percebe-se que o objetivo  do  treinamento foi alcançado de forma satisfatória”, relatou Carrijo.

Galeria de Fotos: