Sexta, 22 de novembro de 2019, 16h11

Empresários e colaboradores participam de palestra “Novas Estratégias Para o Natal 2019” na CDL Cuiabá

Com o objetivo de preparar o empresário e colaborador para as oportunidades de final de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) realiza nesta sexta-feira (28.10) a palestra “Novas Estratégias para o Natal 2019”. O evento acontece em dois momentos, um pela manhã e outro à noite. Na quinta-feira (21.11), a palestra também foi realizada em Várzea Grande e foi sucesso de público.

O superintendente da entidade, Fábio Granja, explica que com a proximidade das datas festivas de fim de ano, principalmente o Natal, a mais esperada pelos lojistas, as empresas precisam preparar seus colaboradores, motivá-los e oferecer novas técnicas e metodologia de atendimento.

“Pensando numa forma de ajudá-los, estamos oferecendo um treinamento focado para as vendas de fim de ano as empresas que estão participando da Campanha criada pela CDL Cuiabá chamada de “Natal Premiado”, disse ele acrescentando que para falar sobre o tema convidou um superprofissional no assunto.

Granja afirma que este será o melhor Natal dos últimos seis anos. “Por essa expectativa estamos promovendo uma grandiosa Campanha com mais de mil lojas participantes e preparando as equipes para oferecer um atendimento ainda com excelência”.

O palestrante convidado é o escritor e consultor de marketing, Dino Gueno, que acumula mais de 16 anos de experiência em planejamento de vendas e comunicação. É professor de comportamento do consumidor e escreveu o livro “A Loja que Vende” - Manual para ser imbatível no seu negócio.

Gueno conta que em sua palestra são abordados diversos assuntos dentro do tema, entre eles, Como você vai aproveitar as datas comemorativas de novembro e dezembro para vender mais; Como os clientes escolhem entre a sua marca e do seu concorrente; Como superar concorrentes com ações simples que não existe mercado ruim nem mês ruim; Pequenas ações práticas e fáceis para aumentar a atração de clientes.

Ele alerta ainda que tudo se trata de preparação. “Haverá uma guerra pela preferência do consumidor, e vai vencer quem tiver a melhor estratégia em produtos, em comunicação, em organização de loja, canais de atendimento e estratégia de preço e é isso que iremos abordar durante esse nosso encontro”, disse ele.

Galeria de Fotos: