Quinta, 05 de março de 2020, 15h55

Empresários reclamam de vazamento de água em rua no Centro da Capital; CDL Cuiabá solicita reparo

Um vazamento de água se tornou um grande problema na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, o que tem incomodado empresários próximos e também consumidores. Diante disso, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares, foi até o local para averiguar a situação

“Realmente é um problema que tem que ser resolvido o mais rápido possível pela empresa responsável. A situação está insustentável”, comentou Soares.

Para os empresários próximos do local onde o cano está rompido, toda a situação tem gerado muito problema de sujeira, além de ser um grande desperdício de água tratada. “É muita água que está vazando por causa do rompimento da rede, o que tem dificultado, inclusive para que ela chegue ao comércio”, disse o presidente da CDL Cuiabá.

Após averiguar a situação, Soares enviou uma solicitação a Águas Cuiabá para que fosse feito o reparo na rede o mais rápido possível. “A empresa esteve no local, e constatou que o problema não é de água encanada e sim, de dreno, com isso, iremos cobrar uma solução, agora, por parte da Prefeitura Municipal”, explicou Soares.