Dólar: R$
whatsapp
Notícias /
Quarta, 18 de dezembro de 2019, 22h14
| Tamanho do texto A- A+

Entidades representativas do Estado recebem os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Carlos Avalone; Reunião aconteceu na CDL Cuiabá

 
Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares, juntamente com representantes de diversas entidades, entre elas, Fecomércio, FCDL/MT, Acomac, Abrasel e Facmat receberam na noite desta terça-feira (17.12) os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Carlos Avalone. O objetivo foi de discutir ações ligadas ao trabalho dos deputados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
 
Durante a reunião, Soares ressaltou a importância da atuação dos deputados, que são representantes do comércio na luta contra os altos impostos e mudanças na lei que prejudicam diretamente o empresário mato-grossense. “Nós temos que reconhecer que esse ano não foi fácil para o empresário de um modo geral, porém, temos que ressaltar todo o trabalho dos deputados Dilmar e Avalone dentro da Assembleia, que lutaram bravamente em favor do comerciante deste Estado”, disse.
 
Na oportunidade ainda, os deputados comentaram sobre as ações e projetos que tramitaram na Casa de Leis durante o ano. “Eu entrei triste hoje aqui na CDL, porque não entregamos o  que éramos para ter entregado, porém, lutamos bravamente contra muitos que nos criticaram pela defesa que fizemos ao empreendedor, ao empresário de Mato Grosso, que é quem realmente gera emprego e renda para o cidadão”, disse Avalone.
 
Em seguida, ao fazer uso da palavra, Dilmar disse se sentir feliz em participar de uma reunião com os empresários. “Nós fomos muito contrariados, mas gostaria de ressaltar que estou líder do governo. Ainda assim, temos opinião e agimos de acordo com o que acreditamos ser o melhor para todos. Queremos ajudar Mato Grosso a sair dessa situação”, afirmou.
 
O líder do governo ainda comentou sobre a Lei de Multa e Penalidades, aprovada pela Assembleia e que reduz penalidades ao contribuinte. Um grande avanço para o empresário do Estado. “Os empresários mato-grossenses, principalmente pequenos e médios, tem a partir de agora a possibilidade de regularizar sua situação, no que tange ao pagamento de multas aplicadas pelo Fisco Estadual, nos casos de infração e descumprimento de obrigações tributárias, uma grande conquista que conseguimos através da ajuda de vocês”, finalizou Dal Bosco.
 
Ao fazer o encerramento, o presidente da CDL Cuiabá agradeceu a todos pela presença, em especial, aos deputados pelo grande trabalho e luta em prol do empresário mato-grossense.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL