Terça, 22 de abril de 2008, 17h12

Evento de 35 anos da CDL Cuiabá e 25 anos da FCDL/MT

Por: Honéia Vaz

No último dia 18, no Hotel Fazenda Mato Grosso, aconteceu a festa de 35 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá e de 25 anos de Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL/MT, tendo à frente, respectivamente os empresários José Alberto Vieira de Aguiar e Paulo Silva. Comemoradíssima data com a presença de presidentes das CDLs de todo o Estado, com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas-CNDL, Roque Pellizzaro Júnior, o superintendente da Associação Comercial de São Paulo – ACSP, Nelson Castilho, entre outras autoridades, bem como funcionários de ambas entidades. Na festa, homenagem a todos os ex-presidentes da CDL e FCDL e música com Henrique, Claudinho e Pescuma e Banda Bis. Veja fotos.