whatsapp
CDL Social /
Segunda, 01 de agosto de 2022, 09h22
| Tamanho do texto A- A+

Martinello atende pedido da CDL Social e faz doação de fogão e sofá para CVV

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Vale lembrar ainda, que através da ajuda do CDL Social os banheiros do CVV também estão passando por reformas.

A pedido do programa CDL Social, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), a rede de Lojas Martinello fez a doação de um sofá e de um fogão para o Centro de Valorização da Vida (CVV). A entrega aconteceu na sexta-feira (29.07).

O coordenador do CDL Social, Junior Macagnam, conta que esteve no CVV para conhecer o trabalho realizado pelo Centro e que durante a visita constatou a necessidade de um novo fogão e de um sofá para melhor atender as necessidades das pessoas que trabalham no local, “que aliás, fazem atendimentos de forma voluntária e gratuita para todos que precisam. Foi então que através da Clarett Faleiro conseguimos a doação desses itens com a rede de Lojas Martinello”, contou ele, aproveitando para agradecer a doação. “Agradecemos imensamente o senhor Osvaldo Martinello, que prontamente nos atendeu”. 

REFORMA BANHEIROS

Vale lembrar ainda, que através da ajuda do CDL Social os banheiros do CVV também estão passando por reformas.

“O trabalho dos voluntários do CVV é de extrema importância, principalmente neste momento de pós-pandemia em que vemos muitas pessoas precisando de ajuda, então, nós que temos também como propósito  unir forças com todos  que realizam algum tipo de trabalho em prol do próximo e contribuem para transformar Cuiabá numa cidade melhor para morar e empreender, não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição”, afirmou Macagnam.

SOBRE O CVV

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL