Sábado, 06 de novembro de 2021, 08h27

Natal Premiado CDL: Grande campanha em prol da economia mato-grossense vem ai

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) estará lançando nos próximos dias a campanha Natal Premiado CDL, que este ano é organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) e abrange todo o estado mato-grossense.

“O objetivo é estimular a economia local de municípios de Mato Grosso através de ações que possam evitar a migração de consumo para outros centros empresariais. O fim de ano é o período que eleva o consumo e com isso surge a oportunidade de muitas empresas restabelecerem números positivos que possam resgatar definitivamente a confiança em empreender e empregar mais”, explicou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

A campanha abrangerá três pilares, o primeiro envolve a capacitação de gestores e equipes para disponibilizar melhores estratégias de relacionamento com os clientes e um atendimento altamente eficaz; o segundo é gerar um diferencial para o consumidor na hora de adquirir um serviço ou produto, pois terá a oportunidade de concorrer a diversos prêmios e o último é gerar fluxo de pessoas que possam consumir na economia local, favorecendo o setor de hotéis, restaurantes, meios de transporte, agencias viagens e o varejo como um todo.

Vale lembrar que pesquisas realizadas pela CDL Cuiabá, através do seu Núcleo de Inteligência de Mercado, afirmaram que mais de 70% dos consumidores gostam de comprar e participar de campanhas que sorteiam prêmios.

A campanha terá início para toda a população na semana da black friday, ou seja, dia  24 de novembro e seu término está programado para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2022 com o sorteio. Para conseguir atingir de forma positiva todo o estado, a FCDL –MT juntamente com as CDL´s de Mato Grosso firmou parceiras fortes e sólidas com as Cooperativas de Crédito Sicredi, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Fecomércio, Sebrae, Abrasel, Sindicatos dos hotéis, Concessionárias Cometa e milhares de empresas participantes.

PREMIAÇÃO

A campanha será divulgada em todo o Estado através de diversos canais de comunicação, pois o objetivo é atingir os lares das famílias mato-grossenses. Serão sorteados 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes.
A premiação conta ainda com 05 motos honda biz 0km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa (lembrando que os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 veículos HB 20 0km.

MECÂNICA DA CAMPANHA

O consumidor terá direito a 1 (um) cupom, para concorrer aos prêmios ofertados na presente campanha, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, gastos em compras efetuadas através de qualquer meio de pagamento, no período de participação estabelecido, comprovados mediante a apresentação de nota(s) e/ou cupom(ns) fiscal(is) de compras, efetuadas em qualquer um dos estabelecimentos participantes.
Insta destacar que, as compras efetuadas que tiverem as suas transações processadas na maquininha do Sicredi darão direito ao consumidor participante triplicar as chances.
O cadastro do consumidor na presente promoção comercial e a troca por cupons poderá ser realizada através do site oficial da campanha www.natalpremiadomt.com.br que pode ser feito através de computador, tablet ou smartphone, no qual o consumidor poderá acompanhar seu saldo de cupons.

CURSOS SEBRAE

Outra grande novidade da campanha deste ano é a parceria que a CDL Cuiabá firmou com o Sebrae Mato Grosso, que estará promovendo cursos e encontros com mentores nacionais para preparar os lojistas e seus colaboradores para venderem ainda mais.
“O objetivo é atrair o cliente para dentro da empresa e deixá-lo ainda mais encantado a consumir. Será um módulo de Liderança, quatro módulos para atendimento e vendas e uma palestra com Raul Candeloro. As capacitações serão ao vivo e on-line. É mais uma grande oportunidade para quem irá participar deste grande show de prêmios. Vamos juntos resgatar a magia do natal e bater recordes de vendas”, finalizou Granja.