whatsapp
Notícias /
Segunda, 13 de janeiro de 2020, 10h22
| Tamanho do texto A- A+

“Natal Premiado CDL” - Presidente entrega carro 0 KM para ganhador do prêmio principal

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares, foi quem fez a entrega oficial do corolla 2020, 0 km, da campanha “Natal Premiado CDL” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Várzea Grande).

A entrega ocorreu na manhã deste sábado (11.01), na concessionária Toyota, em Cuiabá.

Josenildo Santos da Silva, morador do Bairro Santa Izabel, em Cuiabá foi o grande vencedor. Muito emocionado ao receber o prêmio, acompanhado da esposa e do filho de apenas 2 anos, ele agradeceu. “Meu obrigado a todos, primeiramente a Deus que nos concedeu essa benção e a CDL Cuiabá pela realização desta campanha”, disse.

O presidente da CDL Cuiabá também aproveitou para agradecer aos parceiros do “Natal Premiado CDL”, que foram fundamentais para o sucesso da ação, principalmente Rede, Pop Credicard, MasterCard, Toyota Via Láctea e Orion Veiculos e com apoio Institucional Prefeitura de Cuiabá.

“Foram aproximadamente mil lojas participantes, de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros, as quais agradecemos imensamente por ter abraçado esse projeto conosco e feito desta campanha o sucesso que foi”, afirmou Soares.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, outras onze cidades da baixada cuiabana também participam da ação. “Parabenizamos também os ganhadores que felizmente estão presentes em diversas cidades participantes e isso é muito importante, porque o consumidor não precisou vir a capital para comprar e participar, lá da sua cidade mesmo, onde comprou, teve a sorte de ganhar”, comentou o presidente.

 
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL