whatsapp
Notícias /
Sexta, 22 de novembro de 2019, 13h42
| Tamanho do texto A- A+

NOTA DE AGRADECIMENTO À PMMT

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) vem a público agradecer a Policia Militar de Mato Grosso (PMMT), em nome do seu comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, pelo lançamento da “Operação Natal Seguro”, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22.11), na Praça Alencastro, na capital mato-grossense.

Reconhecemos a importância desta ação de intensificação da segurança nas ruas de Cuiabá, principalmente na área central, onde está concentrado o maior número de lojas de rua da capital.

Estendemos os nossos agradecimentos aos demais policiais desse Estado, que não medem esforços no cumprimento de sua missão, que se empenham e se dedicam não somente neste período, mas sempre que se faz necessário.

Agradecemos também por sempre estarem dispostos a discutir com o setor empresarial sobre segurança pública e tentar buscar, juntos, as melhores estratégias e caminhos para se tentar diminuir a criminalidade que permeia a capital. Nós somos privilegiados aqui em Mato Grosso por termos uma policia militar tão atuante e comprometida, que realiza um grande trabalho em prol do cidadão como um todo.

O nosso muito obrigado!!!

Nelson Soares Junior

Presidente da CDL Cuiabá

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL