whatsapp
Notícias /
Terça, 16 de junho de 2020, 14h10
| Tamanho do texto A- A+

Nota de reconhecimento aos governantes de Cuiabá e MT

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) vem a público parabenizar a gestão da Prefeitura Municipal, bem como o governo de Mato Grosso. A entidade entende como louvável suas atitudes em se reunirem neste momento tão difícil para a população, com intuito de discutirem assuntos relacionados à pandemia, visando salvar vidas.

Destacamos o compromisso demonstrado pelas autoridades políticas do nosso Estado em se buscar uma alternativa para que a população não sofra ainda mais os efeitos devastadores dessa pandemia que se instalou em nosso País.

Ressaltamos e reconhecemos ainda os esforços do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho e dos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco, Carlos Avalone e do federal Emanuel Pinheiro pelo grande empenho demonstrado em provocar essa reunificação dos governos.

A população da capital já irá sentir os efeitos benéficos dessa primeira reunião, principalmente com o anúncio de mais 30 novas UTIs para a baixada cuiabana. São essas atitudes de conduta democrática, civilizada, e harmoniosa, que esperamos que nossos gestores continuem praticando.

Reforçamos que ações como estas devem ser permanentes nas agendas dos nossos governantes, não só em momentos de dificuldades como o que estamos passando, mas em toda e qualquer situação que exija união e um trabalho em conjunto em prol da economia que move esse Estado e do bem-estar de todo cidadão.

Nelson Soares
Presidente-CDL Cuiabá

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL