Sábado, 16 de janeiro de 2021, 09h46

Presidente da CDL Cuiabá e diretores participam de reunião com governador de MT

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Célio Fernandes, acompanhado de diversos diretores que assumiram a nova gestão da entidade participaram na tarde desta sexta-feira (15.01) de uma reunião com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
O encontro que aconteceu no gabinete de Mendes teve como objetivo principal apresentar a nova diretoria, além de estreitar relações com o governo mato-grossense.
Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o governador fez um breve relato aos empresários da situação da covid 19 no Estado, alertando para o risco de adoção de medidas, caso necessário, mas afirmou que não pretende impor limites ao funcionamento das empresas. Em relação às vacinas, afirmou que o Estado está preparado para fazer a rápida distribuição aos municípios e caso o volume de doses não seja suficiente, fará o impossível para adquirir mais quantidade para que no decorrer dos próximos meses toda a população possa ser vacinada contra o vírus. Ele reforçou que a principio as escolas não deverão retornar as atividades normais como forma de precaução.
Outros assuntos relacionados a economia envolvendo o setor empresarial e produtivo também foram debatidos.
“Foi uma reunião muito produtiva e positiva. Queremos buscar junto às autoridades políticas O melhor caminho para se fomentar e fortalecer o comércio local, implantando mecanismos e políticas públicas voltadas a geração de emprego e renda para o cidadão, por isso a importância de reuniões como estas, onde temos a oportunidade de expor as principais necessidades do setor empresarial como um todo, já que temos representantes de diversos segmentos conosco”, afirmou Fernandes.
Galeria de Fotos: