whatsapp
Notícias / Novo Presidente Da AMM
Quinta, 22 de fevereiro de 2024, 15h50
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá prestigia posse do novo presidente da AMM

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Na manhã desta quinta-feira (22/02), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Junior Macagnam, marcou presença entre diversas lideranças empresariais e políticas no evento de posse do novo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin.

A solenidade, que ocorreu em um ambiente repleto de expectativas e compromissos renovados, foi um ponto de encontro para troca de ideias e de experiências, destacando-se a importância da parceria entre diferentes esferas da sociedade para o desenvolvimento regional.

Junior Macagnam, representando a CDL Cuiabá, expressou seu apoio ao novo presidente da AMM e enfatizou a relevância de uma colaboração estreita entre a entidade e os municípios do estado de Mato Grosso. 

“A AMM é uma entidade de extrema importância para o bom desenvolvimento dos municípios do Estado e tem um trabalho significativo que visa o crescimento econômico e o bem-estar da população dessas cidades, então, é momento de renovação, de mudança e nós não poderíamos deixar de prestigiar e parabenizar a nova diretoria”, disse Macagnam.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL