whatsapp
Notícias /
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 14h19
| Tamanho do texto A- A+

“Reflexos da Reforma Trabalhista” será tema de palestra na capital; Interessados ainda podem participar

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Com o objetivo de informar as empresas como elas devem se adaptar às novas regras da Reforma Trabalhista após mais de um ano de sua implementação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) promoverá no dia 21 de março na capital uma palestra sobre o assunto.

 

O palestrante convidado será o juiz do trabalho, Rodrigo Dias, sendo atualmente Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Itumbiara, ex-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (AMATRA XVIII) e ex-Conselheiro Fiscal da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA).

 

Para o superintendente da entidade, Fábio Granja, foram muitas as mudanças com a Reforma Trabalhista, principalmente na flexibilização para contratações, as quais tem possibilitado a geração de mais postos de emprego e com isso a possibilidade de aquecimento da economia do país. “Então, é importante que todos se atentem a essas mudanças e se adequem a elas o quanto antes, por isso, buscamos essa parceria com o Ipog visto a importância da Reforma Trabalhista para o desenvolvimento e avanços tanto para o varejo mato-grossense quanto para a economia do País”.

 

Interessados ainda podem se inscrever através do link https://www.e-inscricao.com/plennuscursos/reformatrabalhista e obter informações através do telefone (65) 3321-3665. A palestra terá inicio às 19h30 e será realizada na sede da CDL Cuiabá, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL