whatsapp
Notícias /
Terça, 10 de setembro de 2019, 10h56
| Tamanho do texto A- A+

Serviços da CDL Cuiabá serão apresentados como soluções inovadoras em evento na capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Pela terceira vez consecutiva, os serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) serão expostos durante a Feira de Soluções Administrativas e Tecnológicas (Exposat), realizada anualmente pelo curso de Administração da Universidade de Cuiabá (UNIC).

Na edição passada, os estudantes apresentaram o processo do Certificado Digital da entidade durante o evento, por reconhecerem o serviço como uma solução tecnológica diferenciada no mercado para os empresários da capital. Na edição de 2019 (IV Exposat), outros serviços oferecidos pela CDL Cuiabá serão expostos na feira, como o SPC Conciliador, o SPC Avisa, SPC Recomenda, entre outros.

A coordenadora do curso de Administração e organizadora da Exposta, Marizete Borges, explica que durante os três dias de evento, visitantes e alunos irão conferir palestras, apresentação de cases e a exposição de produtos criados pelos acadêmicos.

“O objetivo do evento é despertar no aluno a visão crítica e empreendedora. Além de colocar em prática as disciplinas ensinadas em sala de aula. A Exposat apresenta ideias de negócios para solucionar os problemas das pessoas e irá atender as demandas sobre administração da população cuiabana”, informou Marizete.

Marizete explicou que a parceria da CDL Cuiabá vem de encontro com o objetivo da Feira. “A CDL Cuiabá é uma fonte de soluções inovadoras para o empreendedor. Através desta feira, buscamos expor, através dos nossos alunos, os serviços oferecidos pela entidade para mostrar a eles e aos presentes que o mercado em geral está inovando e tem ferramenta para fazer o empreendedor gerir com mais facilidade”.

TREINAMENTO

Os estudantes que irão expor os produtos da CDL Cuiabá estiveram nesta segunda-feira (09.09) em treinamento na entidade, realizado pelo coordenador comercial, Marcelo Carrijo.

“Foi feita a apresentação dos serviços que serão apresentados na Exposat e como eles são aplicados no dia a dia do empresário. Os alunos também puderam conhecer toda a estrutura da nossa CDL”, contou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja agradecendo o convite e a confiança da Universidade.

 
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL