whatsapp
Notícias /
Quarta, 08 de setembro de 2010, 09h20
| Tamanho do texto A- A+

SPC/CDL Cuiabá: incremento de agosto é de quase 5%

O movimento comercial de agosto foi bem interessante, contando com o estímulo ao consumo do Liquidacentro e do Dia dos Pais, significando respectivamente acréscimos de 10% e 8,7%, segundo o comparativo com os mesmos períodos de 2009.

O impacto das vendas do mês todo, considerado a partir do número de consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito-SPC/CDL Cuiabá “resultou em crescimento de 4,88% no comparativo com igual mês do ano passado”, coloca o presidente da CDL Cuiabá, José Alberto Vieira de Aguiar.

Brasil – Em Julho, o número de consultas aos SPCs de todo o Brasil apresentou crescimento de 8,3% em julho, sobre igual mês do ano passado, e de 2,8% em relação a junho, mostrando que o desempenho do varejo se mantém positivo, “graças à evolução favorável do emprego, renda e crédito”, informa o superintendente do Instituto de Economia da Base Centralizadora da Renic, Marcel Solimeo.

Por região o destaque foi o Sul, com crescimento de 13,8% julho10/julho09, seguido do Sudeste, com aumento de 9,3% no mesmo período. A região Norte com incremento de 2,2% nas consultas e Nordeste com 1,5% vem a seguir, enquanto o Centro Oeste apresentou queda de 3,1%, explicada pela base de comparação (Fonte: MT em Foco)

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL