Sexta, 30 de outubro de 2009, 13h44

Visão Empresarial

O entrevistado deste sábado, 31, às 12h45, no Canal 5, TV Rondon/SBT,  no programa Visão Empresarial, é o presidente da CDL Cuiabá, José Alberto Vieira de Aguiar. Nesta edição, ele falará sobre a campanha Natal Premiado.

O Natal Premiado é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, em parceria com o Sicoob Central MT/MS e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL/MT .

As empresas participantes poderão incrementar suas vendas neste final de ano a partir das tantas possibilidades de presentear que o Natal Premiado oferece a todos os consumidores que comprarem nas lojas aderentes à Campanha. São 5 carros Celta Life 2010 0 km para serem sorteados, 3 mil bolas alusivas à Copa 2014 e mais de R$ 100 mil em raspadinhas.
            O melhor é que o ticket de compra para que o consumidor tenha direito ao cupom para o sorteio dos carros e a uma raspadinha é super acessível. Comprando R$30,00 ou mais, o seu cliente já leva um cupom e uma raspadinha. Aí é só torcer para que ele seja sorteado no dia 9 de janeiro com um dos carros ou que ganhe na raspadinha, ali na hora, uma bola ou um vale-compra que pode ser utilizado em sua própria loja ou em qualquer outra loja participante! Ou seja, de qualquer forma, no Natal Premiado, ganha o associado CDL Cuiabá, ganhe o cliente das empresas associadas
            E se você não é associado CDL, venha conhecer nossa lista de benefícios, convênios e vantagens e, uma vez, associando-se, participe desta mega campanha que vai movimentar este Natal!