Terça, 16 de março de 2010, 09h22

CDL Cuiabá e IDE promovem curso para empresários

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial- IDE, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, está promovendo o Curso de Desenvolvimento Empresarial- CDE.

Em sua programação o empresário conhecerá ferramentas necessárias para obter melhores resultados, de maneira simplificada, para suas empresas. No lançamento do Projeto, no dia 10 de fevereiro, o presidente do IDE, Elton Lívio Peterlle, reuniu 140 empresários para os quais ministrou a palestra “Dominando sua Empresa”. Nesta, ele mostrou os principais motivos que levam os micros e pequenos empreendimentos a encerrarem suas atividades nos cinco primeiros anos de vida e as providências que devem ser tomadas para se evitar esse desfecho.

Sobre o Curso - Este teve início no dia 8 de março e é dividido em 6 módulos: “Custos”, “Finanças”, “Empresa”, ‘Negociação, compras e estoque”, “Marketing e Vendas” e “Administração Estratégica – PDCA”.

Cada módulo é apresentado em 20 horas semanais. Entre um módulo e outro há intervalos de três semanas. Essas três semanas de ‘recesso’ são para que os conhecimentos adquiridos sejam aplicados nas respectivas empresas dos participantes.

Mais informações pelos fones: (65) 36151683/ (65) 99680263/(24) 88323854.