Quinta, 07 de outubro de 2010, 11h28

Empresa de MT é destaque no Pequenas Empresas

A primeira indústria de cosméticos de Mato Grosso a ter destaque na mídia nacional foi a Ostrich. A matéria sobre sua história e lançamentos será veiculada no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Rede Globo, no mês de novembro.

A proprietária da marca, Tania Kramm da Costa, que também concorre ao prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, informou que, a equipe do PEGN esteve no fim de setembro em Cuiabá para gravar matéria sobre a OSTRICH Cold Cream Cosméticos. A empresa também foi indicada pelo SEBRAE por já ter recebido o prêmio MPE em 2009 e ser um forte candidato ao mesmo prêmio em 2010.

Mais reconhecimento vem do prêmio Finep - Inovação Tecnológica onde a empresa é uma das finalistas. Veja mais no www.circuito.com.br