Sexta, 30 de abril de 2010, 13h12

Trilhos até Cuiabá: Pró Ferrovia lança campanha

Nesta segunda-feira, 3, às 14h30h, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá-CDL Cuiabá e de outras entidades integrantes do "Fórum Pró Ferrovia em Cuiabá", estarão reunidas na sede da CDL Cuiabá para o lançamento de uma grande campanha visando sensibilizar o Governo Federal para incluir o orçamento das obras do trecho Rondonópolis-Cuiabá no PAC 2.

É muito importante que todos da sociedade integrem esta ação, dadas as proporções e relevância deste projeto para o Estado e, principalmente, para a economia  e mercado da capital mato-grossense. Paralelamente a esta campanha, será lançado um site com campo de cadastramento de pessoas que queiram integrar um abaixo assinado a ser entregue ao Governo. Este documento deverá ter mais de 50 mil nomes, entre cadastrados on-line e assinantes mobilizados nas ruas.

No evento de lançamento, na CDL Cuiabá, além de presidentes e representantes de várias entidades de representação classista-empresarial e integrantes do Fórum, haverá diversos convidados representantes da sociedade civil em geral, pois o evento é de cunho suprapartidário e busca o apoio de todos o setores.