whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 29 de agosto de 2016, 18h25
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social contribui com MC Dia Feliz em prol do Hospital do Câncer

O MC Dia Feliz 2016 contou com a participação do CDL Social, que adquiriu camisetas e lanches para ajudar no projeto de apoio ao Hospital do Câncer de Cuiabá.

Este ano o montante arrecadado será destinado à compra de equipamentos para a UTI oncológica infantil.

Encabeçada pela oncologista Suely Araújo, a ação promove a solidariedade e pretende motivar mais apoiadores. Para o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, é uma causa nobre e... só é possível a ajuda da CDL Cuiabá, através do CDL Social, graças à contribuição dos associados que ajudam mensalmente com uma quantia para que o fundo possa investir em projetos sociais. "O que sempre digo nós do CDL Social só podemos fazer, porque o associado contribuiu e esperamos com a nossa atitude ser canal para que outras empresas ou pessoas se sintam estimulados a ajudar", disse o diretor.

A médica Suely Araújo, explica que o hospital atende cerca de 150 crianças/mês. Tem em média 80 crianças em tratamento e entre 10 e 20 internações. Suely convida a todos os empresários, associados da CDL e todo cidadão que queira conhecer, para visitar, de preferência no período da manhã, que eles médicos terão o maior prazer em mostrar como funciona e como podem ajudar.

As camisetas com a logomarca do CDL Social foram vendidas durante a campanha.

É uma ação do CDL Social, só se tornou possível com a sua ajuda!

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL