Quem Somos /
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social

 

O CDL Social foi criado para amparar entidades filantrópicas por meio de auxílio dos comerciantes associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL). Anteriormente, as ações da instituição eram promovidas a partir de um fundo social, porém, para que houvesse maior empenho e auxílio aos pedidos de ajuda recebidos pela entidade, criou-se o CDL Social, em meados de 2011, durante o primeiro ano da gestão do presidente Paulo Gasparoto.

As doações são destinadas a hospitais, asilos, creches, entre outras instituições de caridade. As contribuições dos empresários são fundamentais para atender ao máximo aqueles que necessitam de ajuda. Os lojistas associados podem colaborar com as causas sociais.

Os gestores do CDL Social são os empresários: Paulo N. Gasparoto, Célio Fernandes, Paulo César Boscolo e Maria Cândida Silva Camargo.

As instituições beneficiadas são escolhidas através de análise feita pelo CDL Social, que avalia a necessidade de cada uma das instituições candidatas, ou pessoa física, que solicita ajuda. Os valores cedidos à ação variam conforme decisão do próprio doador.

Além das organizações beneficiadas, a CDL Social também promove ações como doação de sangue.

Venha fazer parte desta grande corrente do bem, colabore com o CDL Social.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL