whatsapp
Campanhas e Ações /
Quinta, 13 de dezembro de 2018, 11h07
| Tamanho do texto A- A+

Leilão Pela Vida arrecada recursos para o Hospital do Câncer; CDL social contribuiu com a ação

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Foi realizado na noite desta quarta-feira (12.12), o 10º Leilão Pela Vida com o intuito de captar recursos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan MT). O hospital arrecadou itens para serem leiloados e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, contribuiu com a doação de uma Televisão de 55”.

“Nós trabalhamos com um déficit orçamentário muito grande. Hoje, o que o SUS remunera o hospital ele cobre em média 60% dos custos. Esse recurso vem de forma complementar a aquilo que o hospital deixa de receber e é muito importante, porque com esse recurso no caixa o hospital consegue continuar os seus atendimentos”, contou o presidente do HCan/MT, Laudemi Nogueira.

O recurso arrecadado com o leilão, explica o presidente, será pulverizado dentro do próprio hospital, sendo destinado para a aquisição de medicamentos, alimentos e para as demais necessidades da unidade.

Para o diretor da CDL Social, Paulo Boscolo, "É maravilhoso descobrir que com o pouco de cada um conseguimos fazer muito por alguém. É isto que o projeto social da entidade, que se mantém através de doações mensais de empresários, quer levar para o Hospital da Câncer de Mato Grosso”.

O evento foi realizado virtualmente pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva e pelo aplicativo da leiloeira EBL Web, disponível para sistemas Android e IOS, direto da Associação dos Criadores de Nelore do Mato Grosso (ACNMT), no Parque de Exposições de Cuiabá.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL