Quinta, 08 de junho de 2017, 14h07

ASSOREP realiza a primeira Feira de Variedades de Mato Grosso

A Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP) realizará de 27 a 29 de junho  a primeira EXPOMULTI - Feira de Variedades de Mato Grosso.

A feira de variedades, que reunirá empresas de brinquedos, papelaria, informática, presentes, utilidades e artigos de natal, é voltada exclusivamente para lojistas.

As  inscrições estão abertas e os interessados devem faze-la no site da feira www.expomulti.com.br até o dia 26 de junho. Após esta data somente no local do evento. Em sua primeira edição, a Expomulti-MT irá contar com uma grande e completa estrutura para atender aos lojistas de todas as regiões do Estado.

Ao todo serão 59 estandes para a exposição das marcas, serviços e produtos relacionados aos segmentos, com a presença confirmada de grandes marcas como: Cotiplás, Xalingo, Mercur, Maped, Líder, Sertic, Aladdin Garrafas Térmicas, Santino Malas, Luxcel, Todo Livro, Off Paper entre outros.

A EXPOMULTI  idealizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT) busca fomentar o comércio de variedades e facilitar para as pequenas empresas do comércio varejista, que antes iam aos grandes centros fazer suas compras e renovar o seu estoque em Cuiabá.

O evento terá entrada franca e será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 09h às 20h.