Notícias /
Quinta, 21 de abril de 2011, 06h18
| Tamanho do texto A- A+

CARTA ABERTA

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Mato Grosso-FCDL/MT e Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá vêm se manifestar em agradecimento ao Governo de Estado e a Secretaria de Estado de Fazenda-SEFAZ/MT, respectivamente nas pessoas do governador SILVAL BARBOSA e do secretário EDMILSON JOSÉ DOS SANTOS, pelo atendimento ao pedido das entidades de representação empresarial, no que se refere a prorrogação, para o dia 30 de outubro deste ano, do prazo de obrigatoriedade da instalação de Emissor de Cupom Fiscal para o varejo mato-grossense, face à solicitação destas entidades, conforme documento protocolado no dia 18 na Sefaz/MT, e reunião na mesma data.

Reiteramos nossos agradecimentos face à sensibilidade do Governador e do Secretário com todas as empresas de Mato Grosso, especialmente lembrando as dificuldades técnicas e financeiras dos pequenos e microempresários para atender à Lei Federal 9532/97 e legislação estadual pertinentes ao ECF, principalmente no caso de estabelecimentos comerciais com faturamento até R$120 mil/ano.

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL/MT
e Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá