Terça, 03 de julho de 2018, 11h58

CDL Cuiabá e Secovi realizam palestra sobre obrigatoriedade do eSocial nos condomínios nesta quarta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande (SECOVI) estarão realizando uma grande palestra nesta quarta-feira (04.07) sobre a obrigatoriedade do eSocial nos condomínios. O evento acontece no Espaço CDL, a partir das 19h30.

Para proferir a palestra, os organizadores convidaram o Consultor e Gestor de Treinamento, José Ribeiro da Silva. Único gestor de treinamento em eSocial da região Centro-Oeste e que participa das reuniões do projeto piloto Sped e do Grupo de Trabalho Confederativo do eSocial.

Durante a palestra, diversos assuntos relacionados ás novas normas de funcionamento deverão ser abordados, como as mudanças que afetam os condomínios que possuem funcionários, onde as rotinas trabalhistas como admissões, aviso e pagamento de férias, desligamentos, não poderão mais ser mais retroativos como nos dias de hoje, entre outros.

“Desde já convidamos a todos os interessados, principalmente síndicos e administradores de condomínios, além de imobiliárias para participar, pois sabemos das suas responsabilidades legais perante o seu trabalho. Nossa intenção ao realizar esse evento é justamente a nossa preocupação com a legalidade na gestão desses locais, por isso, queremos colaborar com orientações, já que nossa capital, com a modernidade, tem se transformado e hoje é formada por milhares de condomínios”, convidou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Lembrando que as vagas são limitadas e será cobrado 1 litro de leite para a entrada.