Notícias / CONVÊNIOS
Segunda, 28 de agosto de 2017, 09h38

CDL Cuiabá firma novas parcerias em prol de associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e cinco empresas assinaram na noite da última quinta-feira (24) termo de convênio que traz beneficíos financeiros exclusivos aos associados da entidade.

As importantes parcerias foram firmadas com as empresas: Seguralta – Seguros Vida e Saúde, que oferece Seguros Saúde e Vida Bradesco com valores exclusivos; Excelência Medicina e Segurança do Trabalho,  que possui serviços com o melhor custo benefício do mercado, como Atestado de Saúde Ocupacional  (ASO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) entre outros; A Acordia Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem trabalha com foco em resolução de conflitos, que oferece métodos exclusivos de prevenção, avaliação e resolução de problemas através de um modo rápido, eficiente, econômico, especializado e seguro, por meio da Conciliação, da Mediação e da Arbitragem, Nelson e Willians Advogados Associados, que oferece serviço de recuperação de créditos tributários (incluindo possibilidade de entrar em ação judicial) e a Sipag, condições diferenciadas através do Sicoob Credisul. A Sipag é uma maquininha de cartão, com vantagens e benefícios exclusivos para associados a cooperativas financeiras. É uma ótima solução de recebimento para estabelecimentos comerciais de todos os segmentos e também para profisisonais libeiras e de prestação de serviços.

O presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, iniciou a solenidade expressando sua satisfação pela parceria firmada. “Todos esses serviços serão de suma importância para atender as necessidades dos nossos associados. Estamos à disposição para debater e avançar da melhor forma possível com essa parceria. Obrigado pela confiança depositada na CDL Cuiabá”, disse. Soares ressaltou que a iniciativa proporcionará aos associados, vantagens e condições especiais ao adquirir os serviços das empresas parceiras.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, também fez o uso da palavra e convidou os representantes de cada empresa para falarem um pouco sobre o serviço oferecido e seus benefícios. Na oportunidade, também agradeceu a presença de todos e salientou que essas parcerias são pensadas nos associados da CDL. “Queremos facilitar e permitir que os nossos associados utilizem desses serviços através de condições especiais”, finalizou.

Galeria de Fotos: