whatsapp
Notícias /
Segunda, 04 de maio de 2009, 11h50
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá prevê incremento no Dia das Mães

            A perspectiva da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá para este Dia das Mães é positiva, mesmo diante da propalada crise financeira mundial. “Esperamos crescimento de até 5% no comparativo com o mesmo período do ano passado, lembrando que em 2008, já tivemos incremento de igual percentual”, aponta o presidente da CDL Cuiabá, José Alberto Vieira de Aguiar.

            A expectativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas -FCDL/MT para esta mesma data é de incremento em torno de 5% também, “lembrando que no ano passado o incremento referente à data, segundo o banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito-SPC, no comparativo com 2007, marcou acréscimos de 5,22% no Estado”, aponta Paulo Silva, presidente da FCDL/MT.

            Presentes para todos os gostos – “Vale ressaltar que o incremento sazonal referente ao Dia das Mães, em determinados segmentos, aponta crescimento das vendas acima desta expectativa de 5% - roupas e acessórios femininos, perfumaria, cosméticos, celulares, flores, eletrodomésticos e vários outros itens que compõem o universo feminino”, esclarece José Alberto, apontando ainda que a redução do IPI sobre eletrodomésticos coloca o segmento como um dos filões este ano.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL