whatsapp
Notícias /
Quinta, 04 de setembro de 2008, 12h38
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá promove palestra sobre senso de direção empresarial

            Hoje, às 19h, a um custo de 1kg de alimento não-perecível por pessoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, está oferecendo uma palestra com o consultor e treinador Omar Mustafá.

         A grande pergunta ser respondida e tratada na palestra é “Sua empresa tem senso de direção?”. O objetivo é apontar caminhos para o sucesso empresarial, bem como explanar sobre estratégias de mobilização e envolvimento do recurso humano nas metas da empresa.

         O palestrante é graduado pela Universidade de Buenos Aires, sendo professor nesta instituição e em outras universidades argentinas, doutor em Psicorientologia – Texas/USA; diretor do Método Silva no Brasil, Equador e Bolívia; membro do Conselho Acadêmico Mundial do Método Silva; conferencista em convenções e cursos superiores de psicoenterologia na Europa, EUA e América do Sul e promotor de projetos globais de ajuda humanitária em diversos países, patrocinados pela Silva Internacional.

         O tema da palestra bem como know how do palestrante, e o fato de a entrada ser apenas 1kg de alimento não-perecível, é mais uma ação CDL Cuiabá em prol do empresariado mato-grossense por meio de seu Centro de Treinamento. As reservas devem ser feitas antecipadamente, pelos telefones: 36151582/1583/1503.

         Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de assistência a pessoas carentes ou em tratamentos clínicos.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL