whatsapp
Notícias /
Segunda, 17 de dezembro de 2018, 13h48
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social participa de ação do projeto cultural “Caçulas do Pandeiro”

Assessoria de Imprensa

CDL Social

Essa semana foi marcado com mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) através do programa CDL Social, que foi parceira do “Caçulas do Pandeiro” em uma divertida tarde de brincadeiras, lanches e presentes para as crianças que participam do projeto cultural, que é realizado há mais de uma década na capital mato-grossense.

De acordo com o idealizador do projeto e coordenador, Mauro Marcelo da silva, atualmente o “Caçulas do Pandeiro” atende cerca de 70 crianças carentes que vivem em bairros periféricos da cidade. “Nosso trabalho não consiste somente em ensinar música, ela é apenas um instrumento que nós ajuda a educar, socializar, a sonhar, tirar das ruas, ou seja, nós temos um propósito muito maior com esse trabalho que vai além de aprender a tocar um instrumento musical, que é o pandeiro”, afirma ele, que agradeceu a CDL Social por participar com doações para que a ação do último sábado fosse realizada.

Já para a direção do programa, contribuir com esse tipo de ação é um dos objetivos do grupo de diretores que compõe a CDL Social. “Nós sempre primamos em atender o maior número de beneficiários nas nossas ações, e esse projeto nos encantou pelo bem que faz a essas crianças que participam, então, não poderíamos deixar de abraçar mais essa causa”, disse Paulo Boscolo, diretor do programa.

Para as ações da CDL Social, a entidade conta com um número de empresários voluntários que doam mensalmente recursos em prol do bem social.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL