whatsapp
Notícias / CDL CONSCIENTE
Terça, 22 de agosto de 2017, 10h25
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradores da CDL Cuiabá participaram de palestra com representante do projeto “Teoria Verde”

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Com objetivo de trabalhar a consciência de seus funcionários, foi implantado dentro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá, o projeto “CDL Consciente”, que visa diminuir gastos com energia, água, material de limpeza, copa/cozinha, escritório, entre outros.

 

Hoje os resultados já vêm sendo colhidos pela direção da instituição e dentro dessa mesma temática, algumas ações ainda são realizadas, como a que aconteceu recentemente, onde para se comemorar o dia dos pais, a CDL Cuiabá trouxe para dentro da entidade uma palestra sobre essa conscientização que atinge diretamente o meio ambiente e que ainda apresenta crescimento econômico para a empresa que a implanta.

 

“Para acrescentar ainda mais nesse trabalho que já estamos a algum tempo realizando aqui dentro da CDL Cuiabá, foi realizada essa palestra com voluntários do projeto “Teoria Verde”, que traz justamente esse conceito e que vem de encontro as nossas ações implantadas junto aos nossos colaboradores”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que aproveitou para parabenizar a organizadora das atividades, Melina Bufete, Analista de planejamento e qualidade. “Estão todos de parabéns pela participação e a Melina pela organização”.

 

Além dos 47 colaboradores e do superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, também participou do evento o diretor Paulo Boscolo.

 

Após o encerramento da palestra, os presentes receberam mudas de árvores para serem plantadas e tiveram a oportunidade de confraternizar com um delicioso café da manhã.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL