Sexta, 24 de junho de 2011, 18h01

Curso: Formação de Preço

De 4 a 7 de julho, a CDL Cuiabá estará realizando o curso “Administração de Custos e Formação de Preço de Venda no Varejo”. O público-alvo é formado de empresários e gestores, profissionais das áreas administrativas e ligados às atividades de compra e venda e demais interessados na gestão de custos e preço de venda nas empresas.

Como explica a gestora de treinamento da CDL, Elenir Nunes, o fator “preço” é parte das mais importantes estratégias das empresas na concorrência e obtenção de lucro. “Na competitividade, a administração dos custos e a correta formação do preço de venda certamente responde por boa parte do sucesso ou fracasso de uma organização”, declara ela.

Além disso, as empresas têm sido constantemente vítimas da criatividade fiscal dos governos, “que frequentemente alteram as regras de tributação, criando variáveis no processo tributário das esferas municipais à federal”, alerta a gestora.

Faça sua inscrição. Vagas limitadas. Mais informações: 36151583/1518/1582. (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz)