whatsapp
Notícias / CAPACITAÇÃO
Segunda, 08 de maio de 2017, 15h05
| Tamanho do texto A- A+

Curso sobre “Gerenciamento Estratégico em Vendas” será realizado com apoio da CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O País está em crise e conhecer técnicas de vendas é uma forma de superação desse momento em que vive o mercado financeiro. Esse é um instrumento de comunicação que depende de estratégias eficientes, profissionalismo, treinamento, produtos, preços e sistemas promocionais.

“Se você tem uma empresa, conhece o quanto isso representa e sabe que trabalhar com um excelente planejamento estratégico de vendas é fundamental para que sua empresa ande nos trilhos alcançando o faturamento ideal para que garanta a sobrevivência e a prospecção do seu negócio, então você está no caminho certo para ter sucesso”, explicou o professor e especialista nessa área, Luciano Zanchetta.

Diante disso, o Grupo Zanquetta de Consultoria e Treinamento, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá e Espaço CDL estará realizando um curso sobre “Gerenciamento Estratégico em Vendas”. A capacitação acontece no dia 12 de maio, das 19h às 22h00 e no dia 13 de maio, das 08h às 17h00, no Espaço CDL.

De acordo com o grupo realizador do evento, o curso é destinado para empresários e funcionários que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos nessa área. O investimento é de R$ 360,00 ou 3 x R$ 120,00, sendo que para associados da CDL Cuiabá, haverá um desconto de 50% desse valor. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito.

INSCRIÇÃO/INFORMAÇÃO - Para realização das inscrições, está disponível uma funcionária da empresa na CDL Cuiabá ou maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (65) 99273-5405 ou (65) 3615-1593.

 

“Muitos erros seriam evitados se houvesse um bom plano de vendas, que fosse capaz de organizar todas as etapas que envolvem o setor comercial interligando com as demais áreas da empresa, então, com certeza essa será uma grande oportunidade do empreendedor e seus colaboradores adquirirem conhecimento para superarem o mercado e esse momento de crise em que vive o País”, afirmou Zanchetta.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL