whatsapp
Notícias /
Segunda, 29 de setembro de 2008, 15h14
| Tamanho do texto A- A+

Curso sugere mudanças que garantem melhoria na produtividade

Despertar nos participantes a necessidade de mudar algumas atitudes para melhorar sua capacidade de produção tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Este é o objetivo do curso “Gerenciar é um toque para despertar as pessoas”. O curso, que é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Cuiabá tem início hoje, 22 e se estende até o dia 02 de outubro, sempre às 18h45.
 
Segundo a consultora Fátima Lopes, psicóloga especialista em análise transacional e desenvolvimento gerencial, atualmente há uma necessidade de superação pessoal em todos os campos da atividade humana e é justamente por isso que as pessoas precisam se munir de algo a mais. “É importante que o profissional tenha consciência da necessidade de mudanças comportamentais, atitudinais para vencer a competitividade que o mercado impõe”.
 
Entre o conteúdo que será trabalhado durante o curso Fátima ressalta o diferencial de algumas pessoas que tem iniciativas. “Essas pessoas têm interesse em querer fazer e não ficam esperando que as coisas aconteçam em relação ao próprio desenvolvimento seja ele pessoal ou profissional”.
 
A programação do curso conta ainda com conceitos de automotivação para agir de forma cooperativa, a capacidade de análise a fim de solucionar os problemas e a importância do respeito no ambiente de trabalho. A visão do que cada profissional representa para a empresa como um todo e a importância da mudança de atitude e hábitos também são temas que serão abordados no decorrer do curso.
 
Mais informações sobre o curso:
CDL Cuiabá, Avenida Getúlio Vargas – Centro – Cuiabá/MT
Telefone: (65) 3615-1582 - Falar com Elenir, Rodrigo ou Flávia
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL