whatsapp
Notícias /
Segunda, 16 de junho de 2008, 16h45
| Tamanho do texto A- A+

Dia dos Namorados supera expectativas e marca crescimento de 9,77%

           De acordo com o banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, o número de consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito-SPC, referente ao Dia dos Namorados marcou acréscimo acima dos 5% esperados. Segundo o comparativo entre 2007 e 2008 (com levantamentos dos dias 06/06 a 12/06), o incremento em 2008 foi de 9,77%.

            “Esta é uma excelente notícia, mostrando que o Dia dos Namorados é a segunda melhor data do ano para o Setor de Comércio”, colocou o presidente da CDL Cuiabá, José Alberto Vieira de Aguiar, lembrando que o Natal representa o período de maior índice de vendas.

            Compras antecipadas – Como o Dia dos Namorados caiu numa quinta-feira, a maioria aproveitou para fazer a compra dos presentes no final de semana. O apontamento do SPC/CDL Cuiabá mostrou acréscimo de 18% no número de consultas destes dias em relação ao mesmo período do ano passado. “Normalmente, quando a data comemorativa cai no meio da semana, as pessoas realmente tendem a aproveitar o final de semana anterior e feriados para ir às lojas”, lembra José Alberto

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL