whatsapp
Notícias /
Sexta, 28 de novembro de 2008, 09h19
| Tamanho do texto A- A+

Doe-se a esta causa!

          As doações já estão chegando a todo o momento na Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá para atendimento às necessidades das vítimas da enchente no Estado de Santa Catarina.

            O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL/MT, Paulo Silva, informou que a solidariedade do povo cuiabano e mato-grossense com certeza fará deste ato uma forma de realmente ajudar às vítimas da tragédia.

             “Eu peço a todos que se coloquem no lugar destas pessoas e sintam as suas dificuldades neste momento, contribuindo com o que puderem: roupas, fraldas, calçados, brinquedos entre outros utensílios e, principalmente, alimentos não-perecíveis”, declara ele, lembrando que as condições na localidade ainda oferecem riscos à saúde e sobrevivência dos cidadãos naquela região e mesmo depois de baixada a água, ainda haverá necessidades a serem atendidas. “Precisamos nos mobilizar para auxiliar a estas tantas pessoas desabrigadas ou que perderam seus bens e moradias na tragédia e que também se encontram sem condições de prover alimentos, água potável, etc.”.

            A campanha é uma ação da FCDL/MT e CDLs de todo o Estado de Mato Grosso, com o apoio da TV Centro América. “Tudo o que arrecadarmos será encaminhado pela FCDL/MT e CDLs à Defesa Civil daquele Estado”, informa Paulo.

            Como Ajudar – Dirija-se à CDL de sua cidade e entregue sua doação aos funcionários da entidade em questão. A CDL Cuiabá fica à Rua Getúlio Vargas, 750, Centro. Mais informações, pelo fone: (65) 36151576.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL