Terça, 24 de maio de 2011, 08h47

Empresário, cadastre as vagas de sua empresa!

O Balcão de Empregos da CDL Cuiabá já está funcionando. As pessoas podem enviar currículos, que serão avaliados por uma psicóloga, responsável pela triagem, entrevista e, de acordo com perfil requerido, encaminhamento dos candidatos às empresas que cadastraram as vagas abertas. E, de outro lado, as empresas podem registrar as vagas abertas.

Nesta primeira de semana de operação já cadastramos 70 currículos, chegando uma média de 12 currículos por dia. O recebimento de currículos e informação sobre vagas podem ser realizados na própria CDL ou por e-mail (balcaodeemprego@cdlcuiaba.com.br).

E, a partir da próxima segunda-feira, estará implantado no site o link de cadastro de currículos e o campo para as empresas disponibilizarem as vagas, de forma prática e facilitada. Ressalta-se que associados CDL contam com custo especial neste serviço, que terá todo um atendimento especial dentro do objetivo de auxiliar aos empresários na seleção adequada de RH. Mais Informações: 3615 1500. (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz)