Quinta, 05 de julho de 2018, 11h50

Liquida Centro conta com apoio e parceria da CDL Cuiabá; Entidade estará com estande oferecendo serviços nos dias de campanha

A 12ª Edição do Liquida Centro que acontece de 09 a 14 deste mês conta com centenas de parceiros, entre eles, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), uma das principais entidades apoiadoras desta campanha.

Para os dias da grande promoção, que promete descontos de até 70% nos produtos das lojas participantes,  a CDL Cuiabá estará com um estande montado na Praça Alencastro com uma equipe fazendo demonstração dos seus serviços, além de estar realizando consultas do SPC e Serasa.

“Durante os dias do Liquida Centro, nossa equipe estará fazendo atendimento ao cidadão, através de consultas do seu nome, além de oferecer orientação financeira, cadastro positivo, entre outros, então, todos que tiverem interesse em algum desses serviços podem procurar nossa equipe no nosso estande itinerante e tirar todas as suas dúvidas”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

De acordo com o superintendente ainda, o empresário que tiver dúvidas ou interesse nos serviços da CDL Cuiabá, também estão convidados a visitar o estande.

“Hoje a CDL oferece uma diversidade muito grande de serviços para os empresários e que estão à disposição na nossa entidade, como os serviços de certificação digital e soluções empresariais, então, quem não conhece ainda, pode nos procurar também nos dias do Liquida Centro no nosso estande”, convidou ele.

Para o presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec/MT), Roberto Peron, o apoio da CDL Cuiabá engrandece a campanha. “A CDL Cuiabá é uma grande parceira a qual temos orgulho de tê-la como uma das nossas principais apoiadoras e a qual agradecemos imensamente por somar conosco neste projeto, que hoje já virou tradição em Cuiabá”, afirmou.