whatsapp
Notícias / Nova diretoria Audipe
Sexta, 23 de fevereiro de 2024, 15h42
| Tamanho do texto A- A+

Solenidade de posse da nova diretoria da Audipe

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Na manhã desta sexta-feira (23.02), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Junior Macagnam, marcou presença na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Auditores Públicos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe). A solenidade aconteceu na Escola Superior de Contas.

Macagnam, que esteve representando institucionalmente a CDL Cuiabá no evento, expressou seus cumprimentos à nova presidente da Audipe, Simony Jin, e sua diretoria. Em suas palavras, destacou a importância do trabalho conjunto entre as instituições e a relevância do papel desempenhado pelos auditores públicos no contexto do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

"A CDL Cuiabá reconhece a importância do trabalho realizado pelos auditores públicos do nosso Estado, diante disso, não poderíamos deixar de prestigiar a diretoria que assume os trabalhos da Audipe para o próximo biênio e de parabeniza-los pelo novo desafio”, afirmou Macagnam.

A posse da nova diretoria da Audipe marca o início de um novo ciclo de trabalho e compromisso dentro da associação, reafirmando o papel fundamental dos auditores públicos no controle e fiscalização dos recursos do Estado.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL