Terça, 14 de junho de 2011, 17h42

Todas as soluções em Cartões de Crédito para o Setor de Comércio

As empresas associadas e cooperado pessoa física já contam com Mastercard com Chip no Sicoob Cooperloja. “A principal vantagem é que se faz todas as operações com a mesma senha (débito, crédito e saque), sem necessidade de assinatura”, esclarece o superintendente da cooperativa de crédito, Jessé Ribeiro, esclarecendo que o Sicoob trabalha com os cartões Cabal, Visa, MasterCard Maestro, Maestro e Redeshop (na operação débito).

Ele explica também sobre o programa Fidelidade TAM. “Entre os melhores da atualidade, o Fidelidade acumula milhagem de viagens aéreas, a partir de compras feitas com o Mastercard”.

Os empresários contam também com serviços de domicílio bancário dos cartões Cabal, Mastercard e Visa. Nesta modalidade, para as empresas que já têm domicílio em outras bandeiras do sistema financeiro, a Cooperloja faz a transferência do serviço para a conta da Cooperativa. “Agregar à conta corrente o recebimento de todas as vendas realizadas por meio dos cartões de crédito é vantajoso, na medida em que as empresas cortam custos com despesas extras de manutenção de várias contas e, principalmente, passa a dispor de mais capital reunido, que pode ser antecipado em dinheiro pela Cooperativa, a juros mais baixos que o do mercado tradicional”. (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá/Jornal O Lojista/Honéia Vaz)