Notícias / Natal Premiado 2023
Quinta, 15 de fevereiro de 2024, 15h58

Últimas entregas de prêmios encerram com sucesso a campanha

Foram realizadas as últimas entregas de prêmios da campanha "Natal Premiado CDL", promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), as CDLs de Mato Grosso e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

No total foram mais de 5 mil empresas dos setores de comércio, serviços e turismo participando, além dos mais de 1 milhão de consumidores que puderam concorrer aos prêmios, sendo eles carros e motos 0Km, diversos itens para casa e vales-compras.

Entre os contemplados, Cleonice da Silva Arruda Oliveira, cliente da Casas dos Pneus, recebeu o último carro a ser entregue da campanha, enquanto Mônica Eliana Botelho cliente da Verdão materiais de construção e acabamento e Andréia Moreira dos Santos Branco cliente da Biologica receberam as últimas motocicletas, por suas compras realizadas na Casa dos Pneus e farmácia biológica, respectivamente.

A iniciativa, que busca incentivar as compras no comércio durante o período natalino, tem como objetivo principal impulsionar a economia local, proporcionando aos consumidores a oportunidade de concorrer a prêmios atraentes. O presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, expressou sua satisfação com os resultados alcançados este ano: "Os resultados foram realmente muito bons. Estamos felizes com o sucesso da campanha".

Já o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que acompanhou de perto todas as etapas da campanha, destacou que as entregas dos prêmios marcam o término de um trabalho árduo voltado para o estímulo ao comércio, após meses de planejamento. "A campanha mais uma vez superou nossas expectativas e já começamos a nos preparar para a próxima ação", afirmou Granja, ressaltando a importância de gerar iniciativas que valorizem e impulsionem o setor comercial, o qual é o maior empregador no Estado e em todo o país.

Com o encerramento bem-sucedido da campanha "Natal Premiado CDL", a expectativa é de que o comércio local continue a prosperar, mantendo o dinamismo econômico e oferecendo benefícios tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos comerciais da região.